segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Morre diplomata brasileira que contraiu malária na África Milena Medeiros, 35 anos, ficou doente após viagem à Guiné Equatorial. Ela começou a sentir sintomas ao voltar e esteve internada em Brasília. G1


Imagem de Milena de Medeiros no Facebook; a assessoria do Itamaraty confirmou que o perfil no site de relacionamentos pertence à diplomata (Foto: Reprodução/Facebook)Imagem de Milena de Medeiros no Facebook; a
assessoria do Itamaraty confirmou que o perfil no
site de relacionamentos pertence à diplomata (Foto:
Reprodução/Facebook)
O Itamaraty informou no início da noite desta segunda-feira (26) que morreu pela manhã a diplomata brasileira Milena Oliveira de Medeiros, 35 anos.
Natural do Acre, Milena de Medeiros estava internada desde o começo de dezembro em Brasília, após contrair malária em uma viagem à África, a serviço do governo.
Em nota, o Ministério das Relações Exteriores informou que o ministro Antonio Patriota manifestou aos familiares "condolências e a solidariedade de todo o corpo de funcionários".
Segundo o Itamaraty, Milena de Medeiros "exerceu suas funções com grande dedicação e sentido de dever". Ela ingressou na carreira diplomática em 2009, por meio de concurso público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário