sábado, 31 de dezembro de 2011

Festa da virada agita Maceió Estrutura mobilizada para a queima de fogos promete uma festa inesquecível para quem for receber o ano novo na Ponta Verde -GAZETAWEB


À meia noite de hoje, o brilho dos fogos de artifício vai poder ser visto de várias regiões de Maceió. Este ano, a programação de réveillon na capital alagoana contempla quatro bairros da cidade.

Na parte alta, o point da virada de ano é o Complexo Benedito Bentes, que deve receber a população do Tabuleiro dos Martins e adjacências. Além do show pirotécnico , que deve ter duração de 10 a 12 minutos, quando serão detonados para o ar 750 quilos de explosivos, o público que for ao 'Biu' vai poder dançar ao som gospel da banda Ungidos 4, o axé da Badalada e o forró das bandas Baby Som e Celebridades do Forró. O local de shows e da queima de fogos é ao lado do terminal principal de ônibus do bairro.

O tradicional réveillon da Ponta Verde deve atrair milhares de maceioenses que preferem romper o ano novo na beira da praia. O espetáculo pirotécnico vai ocorrer próximo ao antigo Alagoinha, no limite entre as praias de Ponta Verde e Pajuçara. Três balsas foram colocadas estrategicamente e vão servir de base pra 1,5 tonelada de fogos de artifício. Haverá shows com as bandas da Polícia Militar, Sabaki e Nosso Samba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário