segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
Abandono da Praça da Faculdade, no Prado, pode estar com os dias contados Superintendente da SMCCU diz que logradouro será revitalizado em fevereiro - GAZETAWEB
A Praça Afrânio Jorge, mais conhecida como Praça da Faculdade, no Prado, virou estacionamento, terminal de ônibus e extensão de ruas. Os moradores e comerciantes do local reclamam que ela não tem a finalidade que deveria ter como área de lazer, de convívio. “Tem doze anos que trabalho aqui e a situação só piora. Não muda nada. É muito triste”, declarou Luis Josias Leite, proprietário de uma banca de revista.
O fisioterapeuta Leonardo Toledo, que nasceu e cresceu em uma residência perto da praça da Faculdade, têm a mesma opinião de Luis Josias e se diz "revoltado" com a situação. “Até sofá já jogaram na praça. Às vezes fica um monte de lixo, aí ligo para a prefeitura e vem recolher. Está uma bagunça isso aqui”, contou.
Apesar de jovem ainda, com 26 anos, Leonardo lembra quando lá era espaço para prática de esporte, cultura e ponto de encontro de amigos. “Agora vem sem-terra para a feira agrária que quando sai fica a maior bagunça. Não sou contra que tenha eventos aqui, mas depois tem que arrumar. Não colocam sequer uma lixeira”, acrescentou o fisioterapeuta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário