O que era para ser um passeio de férias se transformou, literalmente, numa grande dor de cabeça para uma família de turistas suíços. O grupo passeava pela costa nordestina quando o velejador passou mal, caiu, bateu com a cabeça e perdeu o controle da embarcação. Os parentes que estavam no veleiro até tentaram ancorar o barco, todavia, como o ferro não foi bem posicionado, ele encalhou na areai da Praia de Jaraguá.
A Capitania dos Portos foi acionada para a ocorrência ainda nas primeiras horas da manhã deste sábado (05). Quando lá chegou, foi comunicada que a embarcação estava sendo comandada por um turista da Suíça e que a família estava velejando pelo litoral brasileiro já há alguns dias.
“O barco é estrangeiro e o seu velejador perdeu o controle depois que passou mal e bateu com a cabeça no chão. Ele foi socorrido para um hospital da cidade, recebeu os primeiros socorros e já está se recuperando num hotel”, informou André Pereira, capitão de Fragata e comandante da Capitania dos Portos em Alagoas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário