segunda-feira, 14 de novembro de 2011

DEU NO DIÁRIO DO CONGRESSO


Para celebrar o Dia da Proclamação da República, o Governo de Alagoas transfere na próxima terça-feira (15), sua sede administrativa para o município de Marechal Deodoro. A medida é uma homenagem à cidade  berço do proclamador da república brasileira e contará com uma programação variada de atividades.
A partir das 9h haverá o hasteamento das bandeiras, solenidade da transferência do Governo, discursos, desfile cívico e visitas às diversas obras em andamento no município como as do Hospital 24 horas, do Ginásio de Esportes, às obras de saneamento o e do trevo Francês e das obras de urbanização da orla lagunar.
Além disso, haverá as assinaturas de convênio para instalação do Posto do Sine/AL no município, para a construção da Base de Polícia Comunitária e da Ordem de Serviço do Conjunto da comunidade do Jacarezinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário