O Getafe lançou uma campanha polêmica para atrair novos sócios. Em um vídeo pra lá de nonsense, o clube da capital espanhola, “primo pobre” do Real Madrid, mistura zumbis, mulheres seminuas e, claro, sexo.
O comercial conta a história de um doador de esperma que, ao chegar a uma clínica, recebe um filme erótico sobre o clube espanhol onde aparecem “zumbis sensuais”. A ideia seria facilitar a doação de esperma para que, no futuro, o estádio da equipe se encha com sócios do Getafe. José António Cuétera, diretor de marketing do clube espanhol, classificou o vídeo como “polêmico, mas muito bom”.
“Temos que contar uma ação, mover uma massa social de torcedores para semear sócios do Getafe pelo mundo de uma forma simpática. O objetivo é criar um sentimento, não há público específico, só aquele que tenha bom humor. Somos nove mil sócios, mas temos de ser mais”, afirmou Ángel Torres, criador da campanha, em declarações publicadas pelo “Diário de Notícias”, de Portugal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário