terça-feira, 16 de agosto de 2011

Atriz pornô é presa por suspeita de receptação de carro roubado


Ela e o marido foram presos quando dirigiam com destino ao Paraguai.
Atriz nega participação no crime e diz que irá provar inocência.

Hélder RafaelDo G1 MS
Atriz pornô nega participação em crime (Foto: Hélder Rafael/G1 MS)Atriz pornô presa em MS nega participação em
crime  (Foto: Hélder Rafael/G1 MS)
A polícia prendeu em flagrante a atriz pornô Juliana Assis Novaes Cardoso, conhecida no meio artístico como Julia Fontanelli, por suspeita de receptação de carro roubado, falsidade ideológica, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo. Ela estava com o marido em um automóvel, viajando pela BR-163 em Campo Grande, quando foi abordada por agentes da Polícia Rodoviária Federal na última quarta-feira (10). O homem de 33 anos também foi detido.
A atriz pornô, que diz ter mais de 200 filmes no currículo, nega a participação no crime e diz que adquiriu o automóvel de terceiros em São Paulo, onde mora. "Negociei esse por R$ 8 mil mais um carro que já tinha", conta.
Segundo a atriz, ela e o marido viajavam ao Paraguai para fazer compras. “Tenho carreira, profissão, e não participei de nenhum esquema. A gente consultou no site do Detran, viu que o carro não tinha multas e achou que estava tudo normal”, alega Juliana. Ela diz ainda que pretende comprovar a negociação feita em São Paulo, e acionar advogado por meio de agentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário