A vida de Ryan Giggs não está fácil. O jogador do Manchester United sempre foi considerado um exemplo dentro e fora de campo, mas agora vê sua vida pessoal cercada por escândalos. Primeiro se tornou público seu caso extraconjugal com a ex-participante do Big Brother britânico Imogen Thomas, agora novas informações dão conta de que ele também teria um caso de oito anos com a mulher do próprio irmão.
Rhodri Giggs, de 34 anos, disse ao jornal The Daily Mail que está devastado com a história e que já se separou de Natasha, uma agente de estado de 28 anos. “Eu estava com ela no sábado e agora não estou mais”, declarou. “Eu sei que Ryan e eu tivemos nossos altos e baixos, mas isso é o mais baixo possível”, continuou.
A notícia foi divulgada em primeira mão pelo jornal The News of the World, que informa que Giggs e Natasha dormiram juntos apenas um dia após nascer a filha do jogador com Stacey Cooke, que então era sua namorada e viria a ser sua esposa. Ambos se conheceram quando Natasha ainda era solteira, e foi por meio de Giggs que ela conheceu Rhodri, com quem se casou em 2010.
Uma fonte ligada a Natasha disse que ela também se sentia traída na relação. “Quando eu descobri que ele estava com Imogen também, eu fiquei muito magoada. Eu sei que isso soa estranho, mas ele não estava apenas traindo Stacey, ele estava me traindo também. Nossa relação era apenas sexo para ele”, teria dito Natasha a uma amiga.
Natasha disse que era mãe solteira quando conheceu o jogador em 2003. Na época, Stacey estava grávida dele. Por isso, os dois ficaram separados um tempo, mas logo Giggs voltou a ligar para a agente de estado exigindo vê-la, e ela cedeu. Então, o caso foi reatado. Especula-se, inclusive, que o meia recusou-se a ser padrinho de casamento do irmão por se sentir mal com a situação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário