sexta-feira, 20 de maio de 2011

CINEMA - "PIRATAS DO CARIBE", PENÉLOPE CRUZ, A MADRINHA DESTE BLOG, ESTÁ MAGNÍFICA

Em Los Angeles, o próprio produtor Jerry Bruckheimer disse ao repórter do Estado que o quarto episódio da franquia Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas -, foi feito atendendo a um recado muito específico que o público lhe enviou. "Quando três filmes (a primeira trilogia com o Capitão Jack Sparrow) ultrapassam US$ 2,6 bilhões, seria um erro ignorar que o público se apaixonou pelo personagem e está disposto a continuar a segui-lo. O desafio é encontrar boas histórias para continuar contando. Não faria o filme, se não achasse que vale a pena. Seria como matar a galinha dos ovos de ouro."
Divulgação
Divulgação
Johnny Depp e Penélope Cruz em cena do filme
Navegando em Águas Misteriosas estreia amanhã em salas de todo o Brasil. Prefira a versão em 3-D e, naturalmente, a versão com legendas, para poder ouvir as vozes de Johnny Depp, Penélope Cruz, Geoffrey Rush, Ian McShane. O quarto filme introduz mudanças - saem de cena Orlando Bloom e Keyra Knightley e a trama diz agora respeito ao reencontro de Jack Sparrow com um a antiga amante, que ele abandonou. Angélica é filha do pirata Barba Negra. Quer proteger o pai, sempre envolvido com magia negra. E é ela quem arrasta Jack na busca da fonte da juventude.
A jornada é perigosa e inclui sereias, uma sequência tão prodigiosa que passa a ser, isoladamente - e de longe -, a melhor de toda a série, o que não significa que o quarto filme também seja o melhor. Jerry explicou a mudança de guarda, isso é, de diretor. "Gore Verbinski (que dirigiu os três primeiros filmes) estava empenhado num projeto pessoal, a animação Rango. Como, no limite, um filme de piratas depende muita da coreografia dos duelos, pensei que Rob Marshall (diretor dos musicais Chicago e Nove) era o nome mais indicado para conduzir nossa nave."

Nenhum comentário:

Postar um comentário