Modelo Jeniffer Viturino morreu após terminar o relacionamento com o namorado
Do R7, com Rede Record
Duas histórias envolvendo paixão e morte atingiram o mundo dos famosos em menos de um mês. Primeiro, a atriz Cibele Dorsa, de 36 anos, se jogou da sacada do apartamento. Duas semanas depois, a modelo Jeniffer Viturino, de 17 anos, que seguia carreira em Portugal, também morreu ao cair de um apartamento.
Cibele era atriz e escritora e também foi modelo. Assim como Jeniffer, que começava a brilhar nas passarelas e capas de revista, elas tinham fama, sucesso e estavam sempre sob os holofotes.
Há três semanas, Cibele se jogou da sacada do prédio onde morava, em São Paulo. Duas semanas depois, Jeniffer caiu do apartamento do namorado, em Portugal. Por trás dessas duas mortes, havia uma história relacionamentos apaixonados. Cibele parece não ter suportado a morte do noivo. Jenifer morreu poucas horas depois de terminar um namoro.
Imagens exclusivas feitas no dia 6 de abril, no centro de Lisboa, Jeniffer desfilava e era fotografada para o lançamento da coleção de uma marca de roupas. Este O último trabalho dela como modelo. Na manhã seguinte, a jovem foi à aula e, na noite do mesmo dia, encontrou-se com o namorado.
Miguel Alves da Silva contou à polícia que naquela noite rompeu o namoro com Jeniffer. O empresário teria se oferecido para levar a jovem para casa, mas ela disse que dormiria na sala do apartamento. Pela manhã, os seguranças do prédio encontram a adolescente morta. Ela teria despencado 15º andar.
As informações sobre a morte de Jenifer estão protegidas por segredo de justiça. O IML (Instituto de Medicina Legal) de Lisboa realiza exames para detectar drogas e álcool no organismo da adolescente.
Uma amiga da brasileira, que não quis mostrar o rosto, conta que Miguel era ciumento, agredia e traía a modelo. O corpo da jovem foi acha sem marcas de agressão. Assista ao vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário