Imagens feitas no estúdio de artes de escola foram distribuídas entre os mais de 800 alunos do local.
Uma escola no abastado subúrbio londrino de Harrow-on-the-Hill, no noroeste da capital britânica, está investigando como fotos 'topless' de uma professora, e ex-modelo, circularam pelo estabelecimento, após terem sido encontradas por um aluno.
A ex-miss Irlanda do Norte, ex-apresentadora e ex-modelo Joanne Salley, 32, que há seis anos ensina arte no estabelecimento, ficou bastante transtornada e teve de ser levada para casa aos prantos quando a notícia do vazamento veio à tona.
Segundo a imprensa britânica, os arquivos estavam em um pen drive deixado em um laboratório de fotografia por outra professora de artes da escola, a fotógrafa profissional Fiona Corthine - que havia tirado as fotos.
Nas imagens artísticas, a ex-modelo posa para a câmera vestindo somente um par de calças jeans e sem camiseta. Em uma delas, aparece de perfil deixando cair os cabelos até quase a cintura.
O material foi encontrado por um dos alunos e rapidamente distribuído entre os mais de 800 estudantes do local. As imagens também foram parar na internet.
'Todo mundo já achava que a senhorita Salley era uma gata mesmo, então naturalmente as fotos se espalharam pela escola feito fogo em pólvora', disse um dos alunos ao jornal 'The Daily Telegraph'.
Não é a primeira vez que a beleza de Salley chama atenção negativamente na escola privada, que se orgulha de ter ensinado alunos como o ex-premiê Winston Churchill e cujas mensalidades custam mais de R$ 6,5 mil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário