quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

BERLUSCONI SABIA

O primeiro-ministro, Silvio Berlusconi, sabia que a jovem marroquina Karima el Mahroug, conhecida como Ruby R. era menor de idade em março de 2010 e manteve supostamente relações sexuais em abril e maio, como a jovem declarou à Promotoria e que nesta quarta-feira publica o jornal "La Republica".

A jovem contou à Promotoria que no princípio disse ter 24 anos, mas depois confessou a Berlusconi ser menor de idade quando o líder quis dar a ela um apartamento em Milão.

As mulheres de Berlusconi

Foto 11 de 13 - A jovem dançarina marroquina Karima el Mahroug, mais conhecida como "Ruby Rouba Corações", teria sido apresentada a Berlusconi como "uma jovem em dificuldades" durante um jantar em uma das casas do premiê. "Ele me chamou em seu escritório e me deu uma bolsa dizendo que estava feliz de conhecer uma pessoa como eu. Dentro havia sete mil euros [cerca de R$ 15,8 mil]", ela conta, acrescentando que ele "nunca encostou um dedo" em seu corpo Giuseppe Ares/AFP

Na noite do primeiro encontro, em 14 de fevereiro, Ruby entrou no quarto com o primeiro-ministro, e Berlusconi deu "a ela 50 mil euros, uma quantia que nunca havia visto junta" em sua vida.

Pelo interrogatório de Ruby R. feito pela Promotoria e as intercepções telefônicas foi possível descobrir que após o primeiro encontro com Berlusconi não falaram em outro assunto a não ser sexo e que líder se mostra disposto a pagar muito dinheiro.

Ficou comprovado por meio das intercepções telefônicas que Karima esteve na residência de Berlusconi em Arcore (perto de Milão) 15 noites em 77 dias, a primeira vez em 14 de fevereiro e a última em 2 de maio de 2010. Durante os 77 dias, falou por telefone com Berlusconi 67 vezes.

A própria Ruby narrou à Promotoria que em fevereiro, Berlusconi acreditava que ela tinha 24 anos, mas em março quando ofereceu um apartamento a ela em Milão, de graça e por cinco anos, Karima percebeu que tinha um problema porque havia mentido

Nenhum comentário:

Postar um comentário