segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

MARCELA TEMER, MULHER DO VICE ROUBA A CENA DA POSSE


Marcela Temer tem 43 anos a menos que seu marido, é formada em direito e já foi miss. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
Advogada e ex-miss, Marcela é 43 anos mais nova que o marido
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Enquanto a primeira presidente do Brasil discursava e recebia a faixa do ex-presidente Luiz Inácio lula da Silva, outra mulher atraiu os olhares durante a cerimônia de posse. Marcela Tedeschi Temer, 27 anos, mulher do vice Michel Temer, 70, despertou a curiosidade dos que assistiam o ato em Brasília. O sucesso foi tanto que a nova vice-primeira-dama chegou ao segundo lugar nos trending topics do Twitter (lista dos assuntos mais comentados no microblog) no Brasil e à sétima posição no mundo.
Temer se casou com Marcela em 26 de julho de 2003 em uma cerimônia discreta, para apenas 12 convidados, após menos de um ano de namoro. A jovem, então com 20 anos, prestaria vestibular para Direito e conheceu o novo vice-presidente da República em uma convenção em Paulínia.
Na época, Michel Temer afirmou que o tio e a mãe de Marcela, que a acompanhavam na ocasião, pediram para tirar fotos com ele. Temer solicitou então o telefone da jovem. Após diversos encontros, jantares e viagens, pediu a mão da moça em casamento. Juntos há sete anos, o casal tem um filho, Michelzinho, de 2 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário