segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

DEU NO ESPALHAÍ.COM- LÉO ARCOVERDE

Coisas que nos chamaram a atenção no dia da premiação: O público não me parecia animado com o atraso do começo da festa. Nos comunicaram ser as 18 horas. A premiação começou por volta das 19:30. Hum... meio mancada né? Notamos também que muito dos premiados não puderam comparecer.  Que mancada deles. Achei desprestígio eles não terem, ao menos, mandado um representante. Outro detalhe foi o som. Quase não se ouvia quem estava sendo chamado, o que causou uma ligeira confusão de gente a esperar e seues nomes já terem sido chamados, tendo que esperar pelo final - e causando mais atraso no prêmio. Organização. Sei que é sátira, todo mundo se diverte, mas acho que devíamos ter o mínimo de organização. Vejam que não estou criticando, mas fica meio enfadonho pra quem assiste. Dá um ar de desleixo também.

Obviamente, isso é besteira. Prestemos atenção para o lado positivo, que é o incentivo à cultura Alagoana. A produção aumenta com isso, pois muitos gostam do reconhecimento. Quem não gosta né? Até a gente, daqui do espalhaí queríamos um premiozinho... heheheh. Parabéns Carlito, ótima iniciativa. Continue assim - sua contribuição para a cultura Alagoana também merece um prêmio. Vejam as fotos do evento.
CARO LÉO, O HORÁRIO FOI CUMPRIDO. VEJA O CONVITE. OBRIGADO PELA MATÉRIA.
                     CONVITE
A Academia Alagoana da Boemia e o Blog do Carlito Lima têm o prazer em convidar V. Sra. e família para entrega do 6º PRÊMIO NOTÁVEIS DA CULTURA ALAGOANA  a ser realizada na Barraca Pedra Virada, orla da Ponta Verde no dia 28 de janeiro ( sexta-feira), com a seguinte programação:
17:00 horas: Concerto ao pôr-do-sol com a Banda de Música do 59° Batalhão de Infantaria Motorizado, Exército Brasileiro.
18:30 horas: Tarde de autógrafo do livro, RUBENS COLAÇO, PAIXÃO E VIDA, de Geraldo Majella
19:00 horas: Entrega do 6º PRÊMIO NOTÁVEIS DA CULTURA ALAGOANA


Um comentário:

  1. Infinitos parabéns, você merece...
    quanta alegria e satisfação você deixou gravado no rosto de cada pessoa que lá estava e em particular os que foram homenageados, essa gravação vai e é para o resto das vidas de quem presenciou aquele momento...

    Rendo a Minha Homenagem...!

    ResponderExcluir