domingo, 28 de novembro de 2010

ARTISTA RUSSA PINTA COM OS SEIOS

Victoria Romanova pintar seus quadros com os seios.Victoria Romanova pintar seus quadros com os seios. (Foto: Reprodução/The Sun)



A artista russa Victoria Romanova encontrou uma forma inusitada de pintar seus quadros. Ela usa os seios para dar vida às suas telas, segundo reportagem do jornal inglês "The Sun". "Eu tive um sonho que estava fazendo isso e resolvi experimentar de verdade. Eu não deixei ninguém me ver, mas fiquei orgulhosa dos resultados", afirmou ela, destacando que exibiu sua arte a uma galeria e conseguiu vender três telas. Victoria, que trabalha no Museu Hermitage em São Petersburgo, disse que pinta com as mamas há mais de um ano. "Eu tenho mais de 25 pinturas", afirmou a artista, acrescentando que recebeu ofertas de várias partes do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário