Um dos suspeitos de sequestrar informou à polícia o local onde a vítima estava sendo mantida
FOTO: DIVULGAÇÃOMATÉRIAS RELACIONADAS
Uma funcionária da empresa Equatorial, que estava desparecida desde a manhã dessa segunda-feira (23), foi encontrada pela polícia no início da noite desta terça (24), no município de Pilar, na região Metropolitana de Maceió. Os agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) confirmaram que ela foi vítima de um sequestro e que, durante o resgate, dois suspeitos morreram ao reagir a abordagem.
De acordo com informações da polícia, a mulher, identificada como Adriana Rogério da Rocha, de 44 anos, foi localizada após a prisão de um dos acusados, que teria realizado uma compra em um cartão de crédito da vítima.
Delegado Thiago Prado e a vítima após operação de resgate
FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
A polícia seguiu até o local e foi recebida por disparos de arma de fogo. Durante a troca de tiros, os dois acusados acabaram sendo baleados. Ainda conforme a polícia, a vítima não foi ferida, mas foi encaminhada a uma unidade de saúde para receber os atendimentos médicos necessários.
Os acusados, que não tiveram os nomes divulgados, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A polícia ainda não informou qual a motivação do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário