Páginas

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

9ª Bienal Internacional do Livro de AL será de 1º a 10 de novembro Com formato inovador, tema deste ano é 'Livro Aberto - Leitura, Liberdade e Autonomia'.

Por G1 AL
 

9ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas — Foto: Divulgação9ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas — Foto: Divulgação
9ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas — Foto: Divulgação
A 9ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas vai acontecer de 1º a 10 de novembro, em um formato considerado inovador pela organização. Os detalhes serão apresentados no lançamento oficial na próxima segunda-feira (17).
Por ora, a Universidade Federal de Alagoas, por meio da Editora Universitária (Edufal), adianta que a Bienal vai ganhar as ruas e prédios do histórico bairro de Jaraguá, com feira de livros e uma programação de atividades acadêmicas, científicas, culturais, literárias e artísticas, tudo de graça.
"Será em formato inovador, marcando a maioridade desse grande evento no coração da história da capital alagoana", destaca a professora Elvira.
A programação continua sendo heterogênea, voltada tanto para o público adulto quanto para o público infantil. O tema deste ano é 'Livro Aberto - Leitura, Liberdade e Autonomia'.
"O tema dessa Bienal gira em torno da nossa história, que precisa, cada vez mais, ser contada em um livro aberto", descreve o projeto que será apresentado na segunda.
Mais de 250 mil pessoas são esperadas nos 10 dias do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário