Páginas

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Três são mortos em confronto com a polícia - GAZETA DE ALAGOAS


Por: SEVERINO CARVALHO - REPÓRTER
Matriz do Camaragibe – Três pessoas morreram, ontem de manhã, em confronto com as polícias Civil e Militar em Matriz do Camaragibe, região Norte do Estado. Dentre os mortos, apenas Williams André Ferreira da Rocha, 14 anos, possuía documentos e foi identificado. Já são cinco, as mortes em embates entre supostos traficantes e as forças policiais no município, que vive em clima de guerra desde o início do ano.

De acordo com o delegado regional, Belmiro Cavalcante, os três mortos no confronto de ontem faziam parte da quadrilha liderada por Manoel Antônio da Silva Filho, 22 anos, conhecido como “Toinho da Matriz”, acusado de ter assassinado o sargento da Polícia Militar de Alagoas, José Luiz da Silva, 46, em dezembro do ano passado.

Segundo Belmiro, eles são procedentes do Sítio São José, em Maceió, e chegaram a Matriz do Camaragibe na última segunda-feira, convocados por Toinho da Matriz com a missão de manter os pontos de venda de entorpecentes no município.

O bando foi fragilizado com as mortes de Ezequiel José Lima da Silva, 14, e José Manoel da Silva, 20, irmão de Toinho da Matriz. Eles também tombaram em confronto com a polícia no dia 7 de abril. Belmiro relatou que as polícias Civil e Militar possuíam informações sobre a presença de cinco integrantes do bando de Toinho da Matriz na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário