Páginas

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Líder do PCC em Alagoas morre em confronto com a polícia - GAZETAWEB

Rafael Maynart e Jonathas Maresia



Um suposto líder da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) em Alagoas, morreu no início da noite desta sexta-feira (10), durante o confronto com militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), em operação deflagrada pelo Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), que visou abortar uma reunião da quadrilha em Maceió.

De acordo com os militares, cinco pessoas foram detidas durante a abordagem policial e com eles foram apreendidas drogas e uma quantia em dinheiro. Segundo a assessoria do Ministério Público de Alagoas, ainda na noite desta sexta-feira (10), o órgão vai divulgar um balanço completo da ação, visto que a operação segue em curso.

O suposto líder do PCC, que não teve a identidade revelada, chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu à caminho.

De acordo com os integrantes do Gecoc, a quadrilha estava envolvida com o tráfico de drogas e diversos crimes, entre eles homicídio. Os suspeitos estavam em dois veículos: uma moto e uma Fiat Uno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário