Páginas

quarta-feira, 4 de março de 2015

TROCA DE CASAIS (SWING) EM SÃO PAULO.G1


Uma casa em Praia Grande, no litoral de São Paulo, tornou-se reduto de pessoas que buscam relacionamentos liberais. Procurada especialmente por turistas, o clube ainda é pouco conhecido entre os moradores da Baixada Santista, até por não 'ostentar' nada que remeta a real função do local: uma área liberal, onde a troca de casais ou o sexo a três é visto como algo rotineiro.

Um dos responsáveis pelo clube, José Roberto, de 30 anos, explica que conheceu o swing (troca de casais) há quatro anos. "Eu pensava que ia entrar na casa e todos estariam transando, mas percebi que não funciona assim. Também pensava que existiriam mulheres dispostas a tudo e diversas prostitutas. É uma visão errada", afirma.
Localizada no bairro Vila Caiçara, o 'Beach Club' não é uma casa exclusiva de swing. No local, homens e mulheres solteiras podem entrar mesmo sem acompanhantes. A casa, uma mansão típica de veraneio no litoral de São Paulo, costuma ficar lotada de turistas durante o verão, quando recebe festas temáticas, várias vezes por semana, com entradas variando entre R$ 30 e R$ 70. Não existe prostituição no local.

Um comentário: