Páginas

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

PROSTITUTA FAZ PROMOÇÃO NO FACEBOOK

Lola Benvenutti, 22 anos, graduada em Letras pela Universidade Federal de São Carlos, é uma das prostitutas mais famosas do Brasil. Ela, além de inovar nas redes sociais mantém um blog para contar suas aventuras na profissão, ambas as ferramentas midiáticas são bastante badaladas.
Ela agora utiliza também sua página oficial no Facebook para fazer promoções. Na rede social, ela publicou uma foto com uma legenda dizendo: "o internauta que tiver o maior número de compartilhamentos da publicação vai ganhar um brinde, um show na webcam".
Em entrevista à Jovem Pan, ela disse que uniu o útil ao agradável e contou que esperou o momento certo para iniciar o blog, quando estava concluindo o curso superior, no último mês de faculdade. Segundo ela, já gostava muito de sexo e declarou também que iniciou os programas porque tinha curiosidades.
Benvenutti relata que recebe cerca de 50 ligações por dia. Ao ser questionada sobre o fato de parte dos homens procurar garotas de programa, ela respondeu que acredita no fato da falta de atenção que 'eles' têm, e não só uma carência sexual. "É uma carência não só sexual, mas eu acho que afetiva, sabe", diz.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Forma de Pagamento:

Adepta a recorrer às redes sociais e outras formas de marketing, a famosa prostituta aceita o cartão de crédito como forma de pagamento e diz que está pensando em aceitar até mesmo moeda virtual. "Tem que ter gente, porque são as demandas do mercado. Eu estou pensando até em aceitar Bitcoint", diz Lola. 

Livro:

Com o sucesso, Lola resolveu lançar um livro contando as experiências da profissão e garante que o leitor se divertirá muito com o conteúdo. Comparada à Raquel Pacheco - a 'Bruna Surfistinha' - ex-prostituta que também ficou famosa com um blog e teve sua vida contada em filme e que também fez livro, Lola recusa a comparação e diz que sua vida foi totalmente diferente da outra famosa, isso porque, segundo ela virou prostituta por prazer, não necessidade. 
Ela diz que encontra aventura na profissão e destaca que não passou por contratempos com os clientes. "Nunca passei por uma situação ruim, nunca tentaram me bater". Intitulado "O prazer é todo nosso", o livro foi lançado pela editora MosArte. "Eu trago essas histórias, que são divertidas", conta. A jovem diz que chegou a hora da sociedade "parar de tratar as prostitutas como coitadinhas". 

Experiências:

Sobre a profissão, Lola diz que aprendeu a ter tolerância. "Ter paciência com as pessoas", destaca. Ela lembra que é importante gostar de sexo para se manter na prostituição. 
O nome da famosa prostituta é Gabriela Natalia Silva. Natural de Pirassununga, interior de São Paulo, Gabriela, inspirada no polêmico romance Lolita, ela adotou o pseudônimo Lola.  

Polêmica:

A famosa prostituta teria declarado que desejava que uma pessoa pública contratasse seus serviços, que seria, segundo algumas publicações do ano passado, o padre Fábio de Melo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário