Páginas

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

'Espero surpreender positivamente à frente da Secult', diz Mellina Freitas. GAZETAWEB


Em meio às críticas da indicação do governador eleito Renan Filho (PMBD) para a Secretaria de Estado da Cultura (Secult), Mellina Freitas (PMDB), que foi ex-prefeita de Piranhas, disse que chega à pasta com muita humildade e espera ouvir os movimentos culturais sobre as principais necessidades da área. Com relação a comentários que dominaram as redes sociais, a peemedebista disse que espera surpreender a todos de forma positiva com o trabalho que vai realizar na Cultura, acompanhada de sua equipe.

“Sei da responsabilidade que tenho ao assumir uma pasta tão importante como essa. No primeiro momento, quero ouvir todos os movimentos culturais de Alagoas e, diante disso, conhecer de perto as necessidades e anseios. Vou trabalhar diariamente no sentido de realizar um bom trabalho na secretaria. Espero surpreender a todos positivamente à frente da Cultura”, disse ela, ressaltando que a democracia possibilita que todos emitam alguma opinião sobre qualquer tema, inclusive, sobre sua indicação. 

Nesta segunda-feira (22), o governador eleito anunciou os nomes de 13 titulares que assumirão o comando de secretarias de Estado, pondo em prática as primeiras ações na gestão que tem início em 1º de janeiro de 2015. 

Questionada sobre quais seriam as primeiras ações na Cultura, Mellina Freitas disse que somente poderá comentá-las quando sua equipe tomar posse e dar os primeiros passos nesse sentido. “Quero contar com o apoio dos movimentos culturais de Alagoas. Aliando-os ao planejamento, acredito que poderemos realizar um belo trabalho”, complementou ela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário