Páginas

sábado, 20 de dezembro de 2014

Equipe de Renan Filho faz previsão para os 100 primeiros dias de governo Folha de pessoal é uma das preocupações do futuro governador de AL. Estado encontra-se no limite da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). G1

Um dia após a diplomação dos eleitos no processo eleitoral 2014, a equipe do governador eleito Renan Filho (PMDB) apresentou, durante coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira (19), em Maceió, um diagnóstico sobre a situação econômica e social de Alagoas e a previsão para 100 primeiros dias de governo da gestão que tem como prioridade melhorar os indicadores sociais do estado que ainda é um dos mais pobres do Brasil.
Equipe de transição e Renan Filho (PMDB) fazem previsão dos 100 primeiros dias de governo  (Foto: Lucas Leite/G1)Equipe de transição e Renan Filho (PMDB) fazem previsão dos 100 primeiros dias de governo (Foto: Lucas Leite/G1)
Na ocasião, Renan Filho recebeu a imprensa, mas deixou em seguida a sala abrindo espaço para o vice-governador e presidente da comissão de transição do governo, Luciano Barbosa (PMDB), apresentar os indicativos e os principais desafios da gestão que assume o governo de Alagoas no dia 1º de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário