Páginas

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Rede Sustentabilidade descarta apoio a Dilma no 2º turno, diz Feldman No entanto, partido não fechou consenso em torno do nome de Aécio. Marina Silva deve anunciar sua posição nesta quinta-feira (10).G1


O porta-voz da Rede, Walter Feldman, diante do predio onde mora Marina Silva, em São Paulo (Foto: Tatiana Santiago / G1 São Paulo)O porta-voz da Rede, Walter Feldman, diante do predio onde mora Marina Silva, em São Paulo (Foto: Tatiana Santiago / G1 São Paulo)
O diretório da Rede Sustentabilidade não chegou a um consenso quanto ao apoio ao candidato Aécio Neves (PSDB), mas firmou posição em não apoiar Dilma Roussef (PT) no segundo turno das eleições à Presidência. De acordo com Walter Feldman, porta-voz da Rede Sustentabilidade, cerca de 20 integrantes do diretório se reuniram na noite desta terça-feira (7), por meio de teleconferência.
O não apoio à reeleição de Dilma deverá ser ratificado em nova reunião do diretório, a partir das 19h desta quarta-feira (8), de acordo com Feldman. "Eu diria que são posições já firmadas, o 'não' à continuidade do atual governo, porque a Rede (Sustentabilidade) entende que a alternância de poder é fundamental na democracia. E ficaria dificultada (a alternância) com a vitória do atual governo", afirmou Feldman, já na madrugada desta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário