Páginas

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

'Não tento agradar', diz Bolsonaro, o deputado federal mais votado no RJ Jair Bolsonaro, do PP, vai exercer seu sétimo mandato na Câmara. Ao G1, criticou Marcelo Freixo e defendeu a redução da maioridade penal.


Deputado Jair Bolsonaro foi ovacionado por alguns integrantes da Marcha (Foto: Daniel Silveira / G1)Deputado Jair Bolsonaro foi ovacionado por alguns integrantes da Marcha (Foto: Daniel Silveira / G1)
O deputado federal Jair Bolsonaro (PP), que obteve a melhor votação para a Câmara nas eleições do último domingo (5), passou o dia seguinte comemorando a reeleição com sua equipe de campanha em Bento Ribeiro, no Subúrbio do Rio. Sempre polêmico, ele promete continuar defendendo os mesmo temas que abordou durante os seis mandatos na casa. “Tenho identidade, não fico tentando agradar a todo mundo”, afirmou o parlamentar que exercerá o seu sétimo mandato e somou 464.572 votos neste pleito.
O parlamentar aproveitou para criticar o fato de deputado estadual mais bem votado na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) ter sido o deputado Marcelo Freixo (PSOL), e disse acreditar que o eleitor que votou em um, provavelmente não votou no outro. Freixo recebeu 350.408 votos. “Eu comemorei a vitória com os meus amigos que me ajudaram na campanha. Ele foi para a Lapa, lugar onde você passa domingo de manhã e encontra lixo, cheiro de urina, camisinha de vênus. Esse foi o local que ele comemorou com a gente dele”, critica o deputado, que, entre outras causas, é a favor da pena de morte, da redução da maioridade penal, e é contra a legalização da maconha e a política de cotas nas universidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário