Páginas

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Pai de Marina Silva vive em casa de madeira em área de risco no Acre No local há 30 anos, Pedro Augusto não sai 'de jeito nenhum', diz vizinha. Amiga da família nega falta de suporte e diz que ele acompanha a filha.. G1

Pai da candidata Marina Silva vive em uma área de risco de enchente (Foto: Veriana Ribeiro/G1)Pai da candidata Marina Silva vive em uma área de risco de enchente (Foto: Veriana Ribeiro/G1)
É em uma casa simples de madeira, suspensa por vigas de alvenaria, no bairro Cidade Nova, área de risco de enchente, na capital do Acre, que vive Pedro Augusto da Silva, de 87 anos, pai da candidata à Presidência pelo PSB, Marina Silva.  Irritados com o assédio da imprensa, a família da ex-ministra do Meio Ambiente decidiu não falar mais com jornalistas. Mas os vizinhos garantem: ele vive no local há mais de 30 anos por vontade própria e não deseja sair.
"Pela Marina, ele nem morava aqui. Mas quando ele saiu do Seringal, veio direto para essa casa. Ele não quer sair de jeito nenhum", diz a aposentada Francisca Ferreira do Vale, de 60 anos.  Ela elogia a família Silva, com quem tem relação próxima de amizade. "São prestativos, humildes e trabalhadores", completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário