Páginas

sábado, 27 de setembro de 2014

MILEY NO BRASIL

O show começou às 21h15 e durou cerca de uma hora e meia. O público foi de 20 mil pessoas, número incapaz de lotar o Anhembi, que comporta mais de 30 mil. Veja galeria com fotos do show de Miley Cyrus.
Música em uma mão, selfie na outra
É quase tudo questão de imagem, mas às vezes dá para fazer pose e cuidar da música ao mesmo tempo. Ao menos parece ser esse o objetivo de Miley. Em "Love money party", há um bom exemplo disso. A cena representa todo os show: Miley pega um celular e tira várias selfies com uma mão enquanto segura o microfone e canta com a outra.
Logo depois do show, na madrugada deste sábado (27), Miley publicou os vídeos ao estilo “selfie” que fez do próprio show em SP. Ela disse na publicação do vídeo, em seu perfil no Instagram: “São Paulo é tão maluca” (em tradução comportada). Clique para ver o vídeo.
Beatles e Etta James
Ela cantou "Lucy in the sky with diamonds", dos Beatles, em versão mais arrastada que a original. O momento ganhou mais força com o fato de a música ser a atual trilha da novela "Império". Mas foi o trio final de hits "We can't stop", "Wrecking ball" e "Party in the USA" que fez a alegria dos fãs. Ela também cantou - bem - Etta James e Dolly Parton (veja setlist abaixo).
A maior parte dos fãs era de meninas adolescentes, mas era fácil ver crianças com os pais - alguns visivelmente constrangidos nos momentos mais sensuais - e casais gays mais velhos. A chuva que caiu forte durante o dia deu um alívio na hora do show.
No reggae "4 x 4", a banda mostra competência, sem recorrer a muitos efeitos eletrônicos. Não que ninguém preste muita atenção nos pobres instrumentistas. Uma PASSAGEMinstrumental de heavy metal também mereceria mais aplausos que as caras de interrogação do público.
Miley agarra sua nádega durante show nesta sexta-feira (26) (Foto: Flavio Moraes/G1)Miley agarra sua nádega durante show. (Foto: Flavio Moraes / G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário