Páginas

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Delegada expôs briga com facão entre pai e Bernardo, diz advogado Instrumento teria sido usado para provocar reação violenta do menino. Advogado do pai do menino diz que imagens comprovam falta de provas. G1

Advogados caso Bernardo (Foto: Caetanno Freitas/G1)Advogado da avó do Bernardo, Marlon Taborda (E), diz que vídeos são fortes contra réus, mas defensor do pai, Jader Marques (D), diz que eles reforçam falta de provas contra Leandro (Fotos: Caetanno Freitas/G1)
Ao final da audiência de instrução do processo que investiga a morte do menino Bernardo Boldrini, em Três Passos, no Noroeste do Rio Grande do Sul, o advogado da avó do garoto, Marlon Taborda, revelou trechos de um dos principais depoimentos das quatro testemunhas que foram ouvidas durante cerca de 11 horas pelo juiz Marcos Luís Agostini. Conforme o advogado, a delegada Caroline Bamberg, responsável pelas investigações do caso, expôs o conteúdo de um novo vídeo que mostra uma briga entre o pai, Leandro Boldrini, e o filho, na qual é utilizado um facão para provocar uma reação violenta de Bernardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário