Páginas

sábado, 24 de maio de 2014

DEU NO JORNAL DA BESTA FUBANA - LUIZ BERTO EDITOR GERAL

MAIS UM LINCHAMENTO

O deputado José Geraldo Riva (PSD), preso nesta terça-feira (20) durante a Operação Ararath, está entre os políticos que exercem cargos eletivos como profissão.
Ele emendou cinco mandatos de deputado estadual e, nesse período, colecionou mais de uma centena de processos na Justiça.
Atualmente, responde a 107 ações na Justiça pelos crimes de peculato – uso do cargo público para vantagens pessoais -, improbidade administrativa e corrupção.
O parlamentar sempre negou as acusações.
jjrv
* * *
Se ele nega as acusações, devemos acreditar no que ele diz. Afinal, a palavra de um pulítico profissional banânico é digna de todo crédito. E ele não pode ser julgado como “um cidadão comum”, como assegura o ex prisidente Lula.
Responder a 107 ações na justiça não quer dizer absolutamente nada: trata-se apenas de mais uma insidiosa campanha da grande mídia sem controle social contra um pulítico, um herói do povo brasileiro. É tudo culpa da grande imprensa que insiste em dar destaque a fatos de somenos.
Mais um pulítico ético, mais um herói do povo brasileiro que é vítima do linchamento midiático.
Mais um injustiçado pra ser acudido pelo ministro Teori Zavascki.
Acabei de enviar mensagem pra Rui Falcão, prisidente do PT, rogando que ele encaminhe ao bravo Deputado José Riva o seu estoque de declarações e notas em defesa de pulíticos caluniados pelos grandes jornais e massacrados pelo puder judiciário.
Espero que o combativo e prolixo dirigente petralha acate a minha sugestão.
ggmm
Cena absurda: o impoluto e ético deputado José Riva algemado, sendo levado ao Presídio da Papuda, em Brasília, onde já se encontram outros bravos pulíticos que também sofreram linchamento midiático

Nenhum comentário:

Postar um comentário