Páginas

segunda-feira, 28 de abril de 2014

DEU NO JORNAL DA BESTA FUBANA - LUIZ BERTO - EDITOR GERAL E DONO DO JORNAL

FACÇÕES QUADRILHEIRAS EM GUERRA

Desfiliação de Vargas desvincula PT de escândalo, diz Rui Falcão.
O presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Rui Falcão, afirmou neste sábado (26) que a desfiliação do deputado federal André Vargas (PR) da sigla foi “a melhor saída” para o parlamentar e para o partido. 
Segundo Falcão, Vargas já tinha sido avisado pelo partido de que seria alvo de processo disciplinar dentro PT caso não renunciasse ao cargo na Câmara e, portanto, tomou a atitude que melhor se enquadrava no direito de defesa dele.
Sobre a interceptação telefônica da Polícia Federal onde André Vargas sugere que o ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha, teria indicado um ex-funcionário do Ministério da Saúde para o laboratório do doleiro Alberto Yousseff, Falcão afirma que são calúnias muito bem respondidas pelo pré-candidato do PT ao governo de São Paulo.
* * *
Ou seja: o petralha Rui Falcão chamou o petralha André Vargas de “caluniador”. Disse que ele caluniou o petralha Alexandre Padrilha.
Comoção intestina entre guabirus vermêios.
Meu sádico coração fica numa alegria da porra, rindo sem parar, quando vê duas facções criminosas arengando, torcendo pra que elas se exterminem mutuamente.
NCP-
Por oportuno, vou aproveitar pra repetir o que escreveu o jornalista Carlos Brickmann, num texto que foi publicado hoje no JBF.
Um texto que termina com uma pergunta. Pergunta que eu tô doido pra ver a petralhada responder. Vejam:
“Já que o deputado André Vargas, do PT paranaense, não quer renunciar ao mandato, o PT ameaça expulsá-lo. Onde já se viu manter no partido um político amigo de um doleiro? É comovente tamanha preocupação ética. De acordo com o artigo 231 do Estatuto do PT, deve ser expulso o condenado por crime infamante ou práticas administrativas ilícitas, com sentença transitada em julgado.
Delúbio, José Dirceu e Genoíno, presos, com sentença transitada em julgado, continuam no partido. E Vargas, que nem a processo responde, seria expulso?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário