Páginas

sexta-feira, 21 de março de 2014

DEU NO JORNAL DA BESTA FUBANA - LUIZ BERTO - EDITOR

EDUCAÇÃO MUDERNA

Um assunto muito badalado nesta semana que está terminando foi a camiseta que um estudante de Brasília recebeu numa escola pública. Ou seja, escola do gunverno.
Na camiseta estava escrita a palavra “encino“.
Assim mesmo, à moda luleira, com a letra “c“, bem ao estilo da Pedagogia do Excluído, uma das tabacudices inventadas pelos teóricos do Evangelho Vermêio.
encino-
Se o Criador de Tudo pode falar “atacando preda” ao invés de dizer “tacando pedras“, se ele pode dizer “a gente fomos vitorioso“, então escrever a palavra “encino” com a letra “c” não passa de mais uma lição na cartilha da Ortografia do Miserável. 
O fato assucedeu-se na simpática cidade satélite de Brazlândia, adonde já fiz muitas farras e já tomei muita cana quando morei lá no Planalto.
Como o gunverno de Brasília é exercido pelo PT, o normal, o rotineiro, o comum, seria dizer que o fato não aconteceu ou que foi invenção da grande mídia golpista. Todavia, o fato aconteceu de mesmo, o estudante fotografou a camiseta e botou na internet.
Então, o gunverno de Brasília, comandado pelo petralha Agnelo Queiroz, arranjou outra saída: disse que a camiseta, ao contrário do Mensalão, realmente existiu. Mas que foi confeccionada pelos reacionários golpistas pra sacanear o gunverno popular e democrático petralha. A nota da secretaria de educação usou a palavra “sabotagem”. E disse que vai mandar apurar quem foi o culpado pela sacanagem. Ou seja: num vai haver apuração porra nenhuma.
E eu, que num sou besta, nem sou leso, vou aproveitar o destaque que este assunto ganhou e pegar carona neste pretexto e nesta oportunidade pra repetir mais um vídeo, dos vários que já saíram aqui no JBF. Tô cum uma preguiça arretada de gravar vídeos novos…
Este vídeo trata exatamente da Pedagogia do Fudido e da Educação Muderninha. Aquelas que foram implantadas neztepaiz assim que o PT chegou ao puder e instaurou o Socialismo Muderno. Pelos erros de concordância que eu cometi, alguns comentaristas disseram que eu aprendi português já pelo novo método vermêio…

Nenhum comentário:

Postar um comentário