Interlocutor da presidente da República com os movimentos de esquerda, o ministro Gilberto Carvalho (Secretaria Geral) disse ontem que, durante as manifestações de junho passado, integrantes do governo federal ficaram “perplexos” e “quase com um sentimento de ingratidão” pelo fato de os protestos terem se voltado contra um governo que considera ter avançado em conquistas sociais.
A declaração foi feita pela manhã no Fórum Social Temático, em Porto Alegre, evento que reúne movimentos sociais, parcela cativa do eleitorado petista nas últimas décadas.
* * *
Como bom cidadão, pacato, pacífico, ordeiro, contribuinte em dia com o Fisco, peito estofado de sentimento cívico, estou consciente que é meu dever respeitar as autoridades constituídas.
E é com todo respeito que me dirijo ao Ministro Gilberto Carvalho:
“Ministro Gilberto Cabeça-de-Bosta Carvalho:
Vá tomar nesse seu fedegoso vermêio-istrelado, seu petralha idiota e mistificador. Vá se lascar e levar no toba lá nos quintos dos infernos, seu tabacudo indevidamente sentado numa cadeira de autoridade. Limite-se a ser o pinico e a escarradeira de Barba, carregando recados e fazendo fuxicos.
Olhe aqui, Papa Hóstia Amaldiçoado: vá explicar porque a investigação sobre o assassinato de Celso Daniel está inconclusa até hoje e deixe de lado esta tarefa escrota de emputecer os cidadãos honestos.
Pare de encher a paciência de nós outros, os homens de bem. Limite-se a mentir e a contar lorotas apenas pro seu curral de militantes desprovidos de cérebros e nos deixe em paz. “Sentimento de ingratidão” um caralho ! ! !
Vê se erra nós, sujeito. Nós que não somos sacanas, que temos princípios, que temos caráter e que agimos dentro de normas e padrões éticos e morais.
Vai te lascar!!!!”
Pronto. Dei meu recado. Repito: com todo respeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário