Páginas

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

‘O meu pai não vai durar na prisão’, diz filha de José Genoino.JB

A professora Miruna Kayano Genoino, 32 anos, filha do deputado federal licenciado José Genoino disse que o pai não tem arrependimentos, apesar de ter sido condenado por corrupção ativa e formação de quadrilha no mensalão. Miruna acredita que, "se esse é o preço que tem que pagar para que o projeto do governo Lula e Dilma funcione, ele paga".
Preso desde o dia 15 de novembro, Genoino tem alegado problemas graves de saúde. Para a filha, ele não vai durar na prisão por muito tempo, já que tem piorado. “Quando as pessoas falam que ele vai ficar alguns meses no semiaberto e depois já pode pedir progressão da pena, penso que não sei como ele vai chegar. Em uma semana eu vi como ele piorou, como eu vou pensar em meses? Oito meses? Ele não vai durar isso na prisão. Não vai”, disse.
Genoino sendo atendido para avaliação de sua saúde
Genoino sendo atendido para avaliação de sua saúde
Após uma semana na prisão, Genoino teve uma crise de pressão alta, foi levado ao hospital e de lá seguiu para a casa da filha Mariana, onde espera o Supremo Tribunal Federal analisar seu pedido de prisão domiciliar. "Meu pai não tem esperanças de que isso aconteça", falou a filha de Genoino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário