Páginas

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Belga morre por eutanásia após cirurgia de mudança de sexo Nathan Verhelst, de 44 anos, nasceu mulher e fez vários procedimentos. Médico disse que ele sofria transtornos físicos e psicológicos 'insuportáveis'. G1

s
O belga Nathan Verhelst, de 44 anos, que morreu por eutanásia na última segunda-feira (Foto: Reprodução/Facebook/Nathan Verhelst)O belga Nathan Verhelst, de 44 anos, que morreu por eutanásia na última segunda-feira (Foto: Reprodução/Facebook/Nathan Verhelst)
Um belga de 44 anos morreu por eutanásia nesta segunda-feira (30) após alegar transtornos físicos e psicológicos "insuportáveis" depois de realizar um procedimento cirúrgico para mudança de sexo. Nathan Verhelst morreu em um hospital de Bruxelas, na presença de vários amigos, depois de uma longa batalha para conseguir a aprovação do procedimento.
Wim Distlemans, médico do hospital universitário VUB que acompanhou o procedimento, disse que Nathan morreu tranquilamente. De acordo a imprensa da Bélgica, ele afirmou que as condições para a realização da eutanásia existiam, já que "havia claramente sofrimento físico e psicológico insuportáveis", explicou ao jornal "Het Laaste Nieuws"

Nenhum comentário:

Postar um comentário