Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Juju Salimeni e outras assistentes de palco são vítimas de cafetina no Sul, diz jornal -YAHOO

(Foto: AgNews)Mais uma polêmica ronda as assistentes de palco da TV. Agora, foi descoberto que uma cafetina oferecia uma tabela contendo nomes de mulheres famosas e o valor a ser pago por programa, que acontecia em uma fazenda em Curitiba.

Os preços que eram cobrados por
 Mirley, conhecida na região como a 'baronesa do sexo', variavam de R$ 10 mil, por uma noite com Juju, à R$ 2 mil.Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", os nomes de Juju Salimeni, 26, (que ainda aparecia como panicat, mas atualmente participa do "Legendários"), Carol Dias, 25, (atual assistente do "Pânico na Band"),Luana Kisner, 23, (ex-namorada de Adriano Imperador) e Natalia Inoue, 27, (que participou da "Fazenda de Verão" e estampará a capa da "Playboy") aparecem na relação.
O veículo procurou o empresário de Juju Salimeni, André Reginato, que encaminhará a relação de nomes para o jurídico de sua empresa. Ele se mostrou indignado. "Isso não tem cabimento. A Juliana não tem tempo nem para fazer os trabalhos que são solicitados. Imagina para fazer programa?! Nossa agenda está fechada até dezembro", afirmou.
Natalia Inoue, que será capa da "Playboy" de outubro, também foi procurada e riu da situação. "Já tinha uma pessoa usando as minhas fotos no Rio e em São Paulo. O que eu posso dizer de tudo isso? Liga, marca e espera para ver o que vai chegar na sua casa", brincou.
Reprodução

Um comentário:

  1. Carlito,
    Assim não é possível! Quer dizer que a inflação já chegou até no puteiro?!

    ResponderExcluir