Páginas

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Filho é multado após agredir pai em caso de 'triângulo amoroso familiar' Timothy Brewer descobrir que seu pai era amante de sua mulher.

O ex-policial Timothy Brewer foi multado em US$ 800 e condenado a dois anos de liberdade condicional na terça-feira (6), em audiência no tribunal de Moab, no estado de Utah (EUA), depois que admitiu ter agredido seu pai ao descobrir que ele era amante de sua mulher.
Timothy Brewer durante audiência na terça-feira em Moab, em Utah (Foto: Geoff Liesik/Deseret News/AP)Timothy Brewer durante audiência na terça-feira em Moab, em Utah (Foto: Geoff Liesik/Deseret News/AP)
Durante a audiência, Timothy Brewer disse que ao chegar em casa, no dia 11 de julho, encontrou sua esposa, Logan Rae, e seu pai, o então chefe do Corpo de Bombeiros de Moab, Wesley Brewer, fazendo sexo na cama. Revoltado, ele agrediu seu pai.
Timothy John Brewer, de 33 anos, foi preso após agredir seu pai ao flagrá-lo com sua mulher, Logan Rae (Foto: Reprodução/Facebook/Logan Rae)Timothy John Brewer, de 33 anos, foi preso após agredir seu pai ao flagrá-lo com sua mulher, Logan Rae (Foto: Reprodução/Facebook/Logan Rae)
Quando o incidente ocorreu, Timothy Brewer, de 33 anos, trabalhava na delegacia do condado de Grand, enquanto seu pai era chefe do corpo de bombeiros de Moab. Após o triângulo amoroso vir à tona, os dois pediram demissões de seus cargos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário