Páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Homem é espancado e morto durante sua própria despedida de solteiro Depois de baterem no noivo, quatro de seus amigos ainda colocaram fogo em seu corpo - TRIBUNA HOJE

Ramsey Raulinautis, de 35 anos
Ramsey Raulinautis, de 35 anos
Um homem foi espancado e morto por seus próprios amigos durante sua despedida de solteiro, na noite anterior ao seu casamento.
Ramsey Raulinautis, de 35 anos, sobreviveu aos ferimentos e chegou a ficar três dias no hospital, mas acabou não resistindo aos inúmeros machucados e queimaduras que tomaram mais de 60% do seu corpo.
Seus amigos Pawel Lysonik, de 22 anos, e Kamil Semrau, de 28, foram considerados culpados e condenados a prisão perpétua pelo assassinato.
Dois outros homens, Lukas Kalkowski, 30, e Stanislaw Gliszczynski, 31, foram condenados por homicídio doloso, e receberam pena de 17 anos de prisão.
A noiva de Raulinautis, Mandy Hammond, de 41 anos, conta que ele havia saído com os amigos para comemorar sua “última noite de liberdade”. A festa, no entanto, ficou violenta e Raulinautis acabou sendo espancado e teve seu corpo incendiado.
Mandy conta que estava passando sua noite cuidando dos últimos preparativos para o casamento no dia seguinte, enquanto o noivo se divertia com os amigos.
Foi quando a polícia ligou de madrugada para contar que Raulinautis estava em estado crítico, e que quatro de seus amigos tinham sido detidos.
“Quando eu ouvi os nomes deles, meu queixo caiu. Era com eles que ele estava comemorando sua despedida de solteiro”, conta a noiva.
— Já tínhamos recebido todos eles em nossa casa para jantar. Ainda não entendi o que aconteceu naquela noite, e por que mataram meu futuro marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário