Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Governo de Alagoas defende Regina Miki, mas não fez o mesmo quando secretária chamou policiais alagoanos de bandidos SALVE ALAGOAS - CADA MINUTO


Não demorou muito para que o governo de Alagoas rebatesse a publicação de uma nota da coluna "Fatos e Notícias", do jornal Gazeta de Alagoas, que acusou a secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki, de está vivendo um caso amoroso com uma autoridade da segurança pública alagoana, e que devido a esse suposto "caso", o cargo da secretária - que é casada - estaria ameaçado.

Em resposta, o governo de Alagoas divulgou uma Nota Oficial em que classifica de desrespeitosa e caluniosa a nota do jornal Gazeta de Alagoas, acrescentando que o governo de Alagoas se solidariza com a secretária, a qual classifica como a responsável direta pela parceria institucional com o Estado de Alagoas nas ações de combate à criminalidade.

A nota diz que a secretária vem recebendo do povo alagoano o reconhecimento pelos relevantes serviços em prol da melhoria da segurança pública no Estado.

Em outubro do ano passado, Regina Miki chamou de "bandidos fardados" os policiais alagoanos que reclamaram dos excessos dos homens da Força Nacional em suas abordagens contra os policiais de Alagoas. Para não perder as migalhas do governo federal, e dividir o fracasso da luta contra a violência em Alagoas, nem o governo do Estado nem a Secretaria de Defesa Social emitiram nenhum tipo de comentário sobre a declaração da secretária.
Publicado por: Cledson Silva
Jornalista (SRTE/AL 1490)
Estou no Twitter: @CledsonSilva
E-mail: cledson@salvealagoas.com


Direitos Reservados - Leia em: http://www.salvealagoas.com/2013/02/governo-de-alagoas-defende-regina-miki.html#ixzz2LUmnHO1c

Nenhum comentário:

Postar um comentário