Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

DICA DO MAX E ELVIRA

Caros Amigos Pró-Música em Marechal Deodoro!

Repassamos, em anexo, mais uma oportunidade profissional na área de Música, especialmente no campo acadêmico. São salários iniciais de até R$ 7.627,02.

Por gentileza, contamos com a colaboração de todos na divulgação, pois é de suma importância que o máximo de pessoas, especialmente os jovens, tomem conhecimento das inúmeras oportunidades (sejam profissionais, artísticas e acadêmicas) que a Música, enquanto Ciência e Arte, proporciona! Daí nossa insistência no fomento à formação acadêmica dos músicos deodorenses, através de nossos projetos desenvolvidos em parceria e colaboração com a Secretaria de Cultura de Marechal Deodoro!

Aproveitamos para agradecer o apoio de todos, prestigiando-nos através da presença e da colaboração com a divulgação de nossas Oficinas, Concertos, Recitais e demais atividades ligadas à Música de Concerto em Marechal Deodoro. Hoje por exemplo, graças a um esforço conjunto, os equipamentos e espaços culturais de produção e fruição de música de Marechal Deodoro, as sociedades musicais e suas respectivas bandas de música, e o nome do Município de Marechal Deodoro (através da produção de música de concerto, especialmente de música barroca e colonial brasileira) é divulgado em todo o Brasil e em mais de 70 países através do Catálogo do Anuário VivaMúsica! (www.vivamusica.com.br), principal Guia de Negócios da Música Clássica do Brasil, com distribuição estratégicamente dirigida a decisores e formadores de opinião no Brasil e no mundo. 

Naturalmente, muito há o que ainda ser feito...mas, com atitudes aparentemente simples, aliadas a um esforço e boa vontade (não somente política mas de todos que tenham consciência cidadã!), poderemos dar mais um significativo passo rumo à democratização do acesso à música de qualidade!

Enfim, votos de um abençoado e musical ano de 2013 para todos!!


Musicalmente,

Max Carvalho  &    Elvira Rebelo  
Maestro                 Cantora Lírica

Nenhum comentário:

Postar um comentário