Páginas
▼
sábado, 10 de novembro de 2012
Saiba tudo sobre cirurgia plástica íntima feminina. YAHOO
A última recauchutada dada no mundo das celebridades chamou a atenção do público: Geisy Arruda fez uma rinoplastia (cirurgia plástica no nariz), uma lipoaspiração e uma cirurgia plástica íntima. Depois de declarar que seu órgão sexual mais parecia uma couve-flor, a subcelebridade disse que esse último procedimento foi o mais importante para ela e afirmou ter sido um grito de libertação e um belo reforço à autoestima. “Agora ninguém me segura mais!”, afirmou nas redes sociais.
Geisy não foi a primeira figura conhecida que resolveu mudar a anatomia dessa região. Casos de outras famosas, como o de Ângela Bismarchi ou da ex-BBB Monique, também deram o que falar. Mulheres anônimas também têm procurado esse tipo de cirurgia plástica, sejam elas jovens ou maduras.
Porém, como toda cirurgia, é preciso consultar a opinião de profissionais e se informar bastante antes de tomar qualquer decisão. O cirurgião plástico do Hospital Samaritano, Alexandre Mendonça Munhoz, esclareceu algumas dúvidas e curiosidades sobre esse tipo de plástica.
Quais são os principais tipos de cirurgia íntima feminina e como eles funcionam?
De acordo com Alexandre Mendonça Munhoz, os procedimentos mais procurados pelas mulheres (90% vão atrás dessas plásticas) são os conhecidos como Ninfoplastias (“as plásticas das Ninfas”), que visam alterações na região dos pequenos lábios. Dentro dessa categoria ainda entram três tipos de correção: o do excesso de volume, da flacidez e da assimetria.
Outros casos têm como objetivo aumentar o volume vaginal. “Nessa situação, o cirurgião irá aplicar um enxerto de gordura na região que se pretende modificar”, explicou Alexandre.
Por último e menos comum, existem as praticadas no Monte de Vênus, quando o púbis é flácido ou avantajado. Nesse procedimento, usa-se a técnica da lipoaspiração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário