Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Piloto alagoano morre em queda de avião sem combustível no PR Há a suspeita de que Leonardo tentou um pouso forçado, mas sem êxito. TRIBUNA


A aeronave Piper bimotor PA-31T2: tragédia
A aeronave Piper bimotor PA-31T2: tragédia
Com o impacto em terra firme, a aeronave Piper bimotor PA-31T2 branca, da empresa Hércules Táxi Aéreo, a frente se despedaçou toda.
Juntamente com ela, os corpos de três pessoas: o piloto, o co-piloto e um passageiro. Outro passageiro conseguiu sair vivo do acidente ocorrido nessa noite de terça-feira (6), no estado do Paraná, na região metropolitana de Curitiba, mas morreu no caminho ao Hospital do Trabalhador.
O co-piloto foi identificado como Leonardo Uchôa Lessa, de 32 anos. Um alagoano, que deixou para trás uma esposa e dois filhos pequenos.
De acordo com informações repassadas pelos bombeiros de Almirante Tamandaré, o avião caiu porque estava sem combustível.
Há a suspeita de que Leonardo tentou um pouso forçado, mas somente a perícia da Aeronáutica vai dizer nos próximos dias.
No avião, havia relevante quantidade de dinheiro, destinado à capital do Paraná. Leonardo havia saído da cidade de Dourados-MG com a quantia.
Segundo o 2º Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta II), eles iriam pousar no Aeroporto do Bacacheri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário