Desde a entrevista concedida ao CQC, o deputado Jair Bolsonaro (PP-SP) só conseguiu piorar sua situação, com declarações infelizes, como a de quarta-feira, quando disse estar “se lixando” para os gays. Capitão do Exército, Bolsonaro tem sua imagem ligada aos militares, o que tem irritado os próprios militares, segundo disse ao Terra Jarbas Passarinho (foto), ex-ministro do Trabalho, da Educação e da Previdência no regime militar.
Em uma entrevista na qual faz duras críticas ao deputado, Passarinho contas os “podres” de Bolsonaro, como um projeto de lei “roubado”, a quase expulsão do Exército e a situação constrangedora a que submeteu um oficial respeitado.
“Já tive com ele [Bolsonaro] aborrecimentos sérios. Ele é um radical e eu não suporto radicais, inclusive os radicais da direita. Eu não suportava os radicais da esquerda e não suporto os da direita. Pior ainda os da direita, porque só me lembram o livrinho da Simone de Beauvoir sobre ‘O pensamento de direita, hoje’: ‘O pensamento da direita é um só: o medo’. O medo de perder privilégios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário