Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

PROSTITUTAS DE LUXO ENTRAM EM GREVE EM MADRID


Acompanhantes de luxo de Madrid entram em greve e só atenderão banqueiros depois que eles aumentarem a linha de crédito para os pobres

As prostitutas de luxo da Espanha estão recusando programas com os banqueiros do país. Segundo o jornal britânicoDaily Mail, as escorts só voltarão a se deitar com os bilionários se os bancos abrirem linhas de crédito para as pessoas e empresas falidas do país.
“Nós somos as únicas com habilidade para pressionar o setor. Nossa greve já dura três dias e achamos que eles não vão aguentar por muito tempo”, afirma uma das representantes das prostitutas de Madrid. Segunda ela, alguns clientes estão se passando por médicos ou arquitetos para conseguirem um programa.
Uma prostituta identificada como Lucia diz que “é chegada a hora de os banqueiros assumirem a responsabilidade para com a sociedade, oferecendo empréstimos maiores”. Ela teria sido convencida a entrar na causa depois de ouvir com frequência um banqueiro falar de como conseguia empréstimo do governo espanhol para investir em CDBs e fundos especulativos.
Jornais espanhóis, como o El País, não confirmam a informação e alguns blogs desconfiam que tudo não passe de pegadinha da internet. Mas, se for verdade, a greve das prostituas estaria inserida na greve geral da Espanha, marcada para a próxima quinta-feira, 29.

Nenhum comentário:

Postar um comentário