Páginas

sábado, 3 de março de 2012

Famosos e anônimos deixam carreira promissora em segundo plano para buscar vida simples - UOL


Quantas vezes você já cogitou largar tudo para ter uma vida mais sossegada? Atitudes como essa costumam assustar quem acompanha a decisão, como aconteceu quando a atriz Ana Paula Arósio resolveu se afastar dos holofotes e viver uma vida tranquila com seu marido, Henrique Pinheiro, no interior de São Paulo. Depois de recusar convites para novelas, sua prioridade tem sido cuidar de seu sítio, o que causou o estranhamento, principalmente de quem sonha em ter uma vida glamourosa como a dos atores de TV.
No entanto, escolher uma vida mais simples não é exclusividade de pessoas famosas --talvez, cansadas da fama. É comum ouvir a história daquele executivo atarefado, por exemplo, que trocou um alto salário pela tranquilidade do campo. “A sociedade construiu a ideia de felicidade com base no sucesso profissional. Só que essa não é uma equação tão simples. Muita gente alcança o topo na carreira, ganha dinheiro, mas ainda assim não se sente feliz”, diz Janaína Ferreira Alves, professora de gestão de pessoas do Ibmec, no Rio de Janeiro.

Relembre outras famosas que também resolveram se afastar dos flashes

Lisandra Souto trabalhou em novelas como “Sinhá Moça” e “Meu Bem, Meu Mal”, mas parou de atuar depois de se casar com o jogador de vôlei Tande. Recentemente, ela disse que tem vontade de retomar a carreira de atriz.
Suzana Werner já foi atriz e modelo, mas largou a carreira e hoje se dedica à família. Atualmente, vive na Itália com o goleiro Júlio César e seus dois filhos, Cauet e Giulia.
Lidia Brondi ficou conhecida por seus papéis em novelas como “Tieta”, “Vale Tudo” e “Meu Bem, Meu Mal”. Depois desse último trabalho, largou a profissão e, alguns anos depois, tornou-se psicóloga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário