Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

ALAGOAS - Filho do deputado Antonio Albuquerque é baleado -GAZETAWEB


O filho mais velho do deputado estadual Antônio Albuquerque, Nivaldo Ferreira de Albuquerque Neto, sofreu um atentado no final da tarde desta sexta-feira (3) em Limoeiro de Anadia. Nivaldo estava na Fazenda São José, de propriedade do deputado, quando foi alvejado por homens armados, que fugiram sem ser identificados.

Nivaldo foi levado para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, e está no centro cirúrgico do hospital. 

Segundo informações de uma testemunha, quatro homens armados invadiram a propriedade rural e se identificaram como policiais.

Depois disseram que eram ladrões e dispararam um tiro que atingiu a perna de Nivaldo. Pediram a chave da caminhonete e efetuaram outros disparos. Um deles atingiu o rosto do filho do deputado.

Após ferir Nivaldo, fugiram na caminhonete em direção a rodovia AL 220. Um dos pneus estourou e o veículo teve de ser abandonado. Mais na frente estava um carro Siena esperando pelos criminosos que chegaram a efetuar outros disparos em direção a populares. 

Prisão em 2009

Em 2009, Nivaldo Albuquerque foi preso com uma pistola de calibre 380 que pertencia ao pai na Avenida Fernandes Lima. Ele estava em um veículo modelo Gol, de cor prata e placa MVI-7634. Nivaldo pagou fiança e respondeu o processo em liberdade. O irmão dele, Arthur Albuquerque, também estava no veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário