Scott Jones e Alexandra Thomas namoravam havia apenas 6 meses quando protagonizaram uma das imagens mais marcantes e românticas de 2011. Em meio a um tumulto iniciado em Vancouver, no Canadá, após o time local de hóquei no gelo perder a final de um campeonato em junho, os dois foram flagrados deitados no asfalto em um beijo apaixonado.
Direto da Austrália, Jones falou ao G1 por telefone sobre o que a foto provocou na rotina do casal, que passou a ser "caçado" pela mídia logo após tanta repercussão. A imagem virou símbolo do "faça amor, não faça guerra" na internet e tem aparecido frequentemente em retrospectivas sobre as principais imagens do ano. A revista americana "Esquire" a nomeou "Foto do Ano".
Australiano, Jones estava vivendo no Canadá, país da namorada, à época do tumulto. Mesmo com pouco tempo de namoro, os dois já tinham o plano de mudar para a Austrália desde que Alex conseguiu um visto de trabalho de um ano. Lá, ele segue sendo aspirante a comediante de stand-up, e ela trabalha com gerenciamento de água.
Nenhum comentário:
Postar um comentário