Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Golpistas enganam turistas na hora de alugar casa ou contratar pacotes Agências de fachada vendem pacotes que não existem e frustram sonhos dos turistas. O Procon alerta: é preciso checar ao máximo as informações e referências de pessoas e empresas. G1


Golpistas estão se aproveitando da euforia dos turistas com as festas de fim de ano e as férias de verão. Na hora de contratar uma agência de viagens ou até mesmo alugar uma casa de veraneio, é preciso ter muito cuidado.
Todo mundo está em movimento. O fim de ano é uma época alegre, de ir e vir, de preferência, em direção a uma casa à beira-mar. Nem sempre dá certo, mesmo com contrato de aluguel assinado e adiantamento depositado no banco.
Envergonhada, uma mulher descobriu tarde demais que a casa das fotos não pertencia a quem negociou com ela por telefone. Em um último e-mail, a golpista ainda ofendeu e fez piada. “Eu chorei, fiquei desesperada, entrei em contato com o banco para poder ver se tinha como bloquear o depósito que eu havia feito, mas não tinha mais jeito. Era tarde mesmo”, lamenta a jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário