Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Erro de grafia ajuda PRF a recuperar carros com placas clonadas, no PR Carros estavam carregados com cigarros contrabandeados, segundo PRF. Motoristas usaram estrada rural para tentar desviar de bloqueio da polícia. G1



34 comentários
Carro roubado foi identificado pois havia uma letra a mais no nome da cidade. (Foto: Divulgação/PRF)Carro roubado foi identificado pois havia uma letra a mais no nome da cidade. (Foto: Divulgação/PRF)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta sexta-feira (2), quatro carros cheios de cigarros contrabandeados. Os veículos seguiam em comboio, por uma estrada rural, na cidade de Ubiratã, no interior do Paraná, muito utilizada por contrabandistas para fugir de bloqueios nas rodovias.
De acordo com a PRF, os motoristas dos veículos avistaram uma viatura da PRF e tentaram fugir, mas dois deles acabaram batendo e todos os envolvidos foram presos em flagrante.
Depois da prisão, os policiais identificaram que dois dos carros apresentavam registro de roubo e estavam com placas clonadas. Os policiais identificaram que as placas eram clonadas por conta de um erro de grafia que uma delas trazia. Em vez de São Mateus do Sul, estava escrito São Matheus do Sul, ou seja, um ‘h’ a mais.
Veículos estavam carregados com cigarros contrabandeados. (Foto: Divulgação/PRF)Veículos estavam carregados com cigarros contrabandeados. (Foto: Divulgação/PRF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário