Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

JUCA KFOURI CRITICA LICITAÇÕES DE OBRA DA COPA

O "Tabelinha" desta semana comentou as licitações sigilosas para as obras da Copa-2014 e Olimpíadas no Brasil. Juca Kfouri criticou a ação e defendeu que a sociedade tem o direito de saber quanto e com o que o dinheiro está sendo gasto. O apresentador comparou as obras para o Mundial com as construções de Sérgio Naya, morto em fevereiro de 2009, que usou material de baixa qualidade --incluindo areia de praia-- para construção de um prédio que desmoronou.

Juca também lembrou que o deputado e ex-jogador Romário pediu a renúncia de Ricardo Teixeira, presidente da CBF, nesta segunda-feira (20), dia de seu aniversário. Juca ironizou dizendo que esperaria a renúncia de Teixeira do comitê de organização local da Copa-2014 "sentado em sua casa, às cinco tomando um 'chá de cadeira'".
Os apresentadores falaram sobre a campanha do São Paulo no Brasileirão e questionaram os internautas se a sequência de vitórias continuaria no clássico contra o Corinthians, no próximo domingo (26). Para os apresentadores, apesar do tricolor paulista ter seu melhor desempenho na era dos pontos corridos, a equipe de Carpeggiani ainda não está em uma boa fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário