sábado, 9 de maio de 2015

Superlativa: mãe de seis filhos, executiva adota rapaz de 23 anos UOL

Ela sempre carregou os filhos pelo mundo, mesmo em viagens a trabalho como executiva da indústria farmacêutica e, ultimamente, como sócia de um ateliê de alta-costura. "Até para as crianças entenderam a minha ausência em vários momentos", explica Alexandra Fructuoso, 48 anos, mãe de sete filhos.
São quatro naturais, dois postiços (fruto do primeiro casamento do marido, o empresário Roberto Guttmann, que ficaram morando com o novo casal após a separação dele) e o último adotado há quatro anos, quando era um jovem de 23 anos.
A prole numerosa enche de barulho, compromissos, preocupações e alegrias a vida desta portuguesa radicada há quase três décadas no Brasil. A executiva que transita entre mundos tão distintos quanto a moda e o ramo de medicamentos também se colocou desafios superlativos no ambiente doméstico.
"Vim para o Brasil aos 19 anos estudar, me formei aos 24 e estou com meu marido, desde essa época. Ele tinha dois filhos, que veio com o pacote. Eles ficaram com a gente, graças a Deus", conta. "Tenho os postiços [filhos] no coração, como se fossem meus. Troquei fralda, vi crescer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário